Mensagem da Presidente

Andreia Gomes — Presidente da Junta de Freguesia da Fuseta

Andreia Gomes

Presidente da Junta de Freguesia da Fuseta

presidente@jf-fuseta.pt

Caras e caros Fregueses,

Foi com grande emoção, orgulho e sentido de responsabilidade que assumi a Presidência da Junta de Freguesia da Fuseta.

Servir a nossa terra e a nossa comunidade é um privilégio. É por isso que trabalhamos todos os dias com um objetivo claro: estar mais próximos das pessoas e responder melhor às suas necessidades.

Esta nova página institucional é mais um passo nesse caminho. Queremos que seja um espaço simples, útil e acessível, que aproxime a Junta dos cidadãos, facilite o acesso à informação e incentive a participação de todos na vida da nossa freguesia.

Contamos com uma equipa dedicada e com o contributo de todos — colaboradores, eleitos e população — para construir uma Fuseta mais próxima, mais solidária e mais sustentável.

Juntos, vamos continuar a cuidar da nossa terra e a trabalhar por um futuro melhor para a Fuseta.

A Presidente,
Andreia Gomes